CRIANÇAS

É delas o Reino dos céus. E mesmo que elas sejam o futuro, a responsabilidade da evangelização delas é nossa no presente. Nossas crianças vivem em uma sociedade onde diversas vozes chamam a atenção para caminhos que não são o caminho de Cristo. É nosso papel mostrar-lhes desde cedo o evangelho que traz vida.


É falando de vida que o Movimento Viver tem ensinado a milhares de crianças de todo o país lições sobre boas escolhas. Escolhas que levam para perto de Cristo e para longe das drogas. A difícil realidade de crianças usuárias de drogas tem sido trabalhada pela Cristolândia Criança em São Paulo, mas, em outros lugares, o problema se repete. Além disso, muitas delas são afetadas pelos pais usuários de drogas e álcool.


O problema, que não acontece só nas capitais, tem sido tratado por projetos como Novos Sonhos, Casa Viver e também entre as crianças ribeirinhas. Na Amazônia e também no Sertão, muitas crianças têm sofrido com abandono, vícios dos pais, violência sexual e falta de cuidados com a saúde. É nosso compromisso cuidar dos aspectos físicos e espirituais de crianças em todo o Brasil.


Movidos pela graça, iremos investir ainda mais em nossas crianças, evangelizando, cuidando e formando uma nova geração de discípulos que poderão transformar nossa sociedade.


Compartilhe para que este projeto alcance várias pessoas