MULTIPLICAÇÃO DE DISCÍPULOS


Movidos pela graça, trabalhamos incessantemente para ajudar necessitados, olhar para os excluídos, cuidar de nossas crianças e chegar até povos isolados. Porém, todas essas ações mobilizadoras e de compaixão convergem para um mesmo ponto: a multiplicação de discípulos.


Nosso alvo final em qualquer uma de nossas ações deve ser cumprir o ide. Por meio de estratégias e projetos, cumpriremos nossa missão e reafirmaremos nossa visão: Multiplicar discípulos e alcançar todos com o evangelho.


A partir da Visão Brasil 2020 – de termos uma igreja batista (plantada ou iniciada) para cada grupo de 10 mil habitantes até 2020 – somos impulsionados a trabalhar com mais afinco para chegar a cada cidade, cada comunidade, cada povoado, cada aldeia de nossa pátria.

Fundamentados nos princípios bíblicos de oração, evangelização discipuladora, plantação de igrejas, formação de líderes e compaixão e graça, vamos alcançar o Brasil com o evangelho da graça que salva, liberta, restaura e pode mudar nosso país a partir de cada família e cada comunidade cristã.


Compartilhe para que este projeto alcance várias pessoas